Uma empresa de referência que foi pioneira neste conceito de Experience Marketing, e que também oferece produtos na área dos vinhos, é a Vida é Bela. Provas de vinhos, cursos de vinhos e visitas a propriedades vitivinícolas, acrescentam valor e principalmente emoções às marcas, transmitindo aos consumidores um conjunto de experiências únicas, que de outra forma jamais sentiriam. Uma ligação emocional que se estabelece entre Marca e Consumidor, e que representa muito mais do que uma simples transacção comercial que se realize num linear do supermercado. Relações que se estabelecem com um potencial de duração e interacção muito forte. O Experience Marketing surge como uma óptima opção para as marcas que não competem pelo preço, e que se pretendem destacar, sobretudo pelas vivências únicas que proporcionam aos seus clientes.
" Por mais raro que seja, ou mais antigo, só um vinho é deveras excelente: Aquele que tu bebes, docemente, com teu mais velho e silencioso amigo." Mário Quintana
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Experience Marketing
Uma empresa de referência que foi pioneira neste conceito de Experience Marketing, e que também oferece produtos na área dos vinhos, é a Vida é Bela. Provas de vinhos, cursos de vinhos e visitas a propriedades vitivinícolas, acrescentam valor e principalmente emoções às marcas, transmitindo aos consumidores um conjunto de experiências únicas, que de outra forma jamais sentiriam. Uma ligação emocional que se estabelece entre Marca e Consumidor, e que representa muito mais do que uma simples transacção comercial que se realize num linear do supermercado. Relações que se estabelecem com um potencial de duração e interacção muito forte. O Experience Marketing surge como uma óptima opção para as marcas que não competem pelo preço, e que se pretendem destacar, sobretudo pelas vivências únicas que proporcionam aos seus clientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fiquem a vontade...